Bom dia?

|


Não são poucas as madrugadas
Mas também talvez não sejam as suficientes
Que olho o resto do céu ainda estrelado
Prestes a desaparecer com o amanhecer
Mas onde as constelações mais brilhantes ainda resistem
E pergunto me
Porque não estas aqui
Quero te beijar
Porque não estas aqui?
Quero te sorrir
Onde estas?
Quero que vejas isto comigo
Onde estas?
Quero te mostrar este brilho que trago no olhar
Quero sentir te nos meus braços
Dizer te tudo que me és
Enquanto descansas no meu peito
Quero sentir o que é o teu sorriso
Ver o teu olhar doce
Sentir o teu cheiro e calor
Onde estas?
As estrelas estão quase a desaparecer
Não é como as horas que passo contigo
Que alem de não se apagarem
Também são eternas
Já este amanhecer é tão fugaz e rápido
Que passa mais rápido que os dias contigo
Onde estas?
Fica para amanha então...
Talvez amanha acorde contigo ao meu lado
E vejas tudo isto comigo.ou depois ... ou depois...
Quem sabe um dia...
Um dia que não tenha de perguntar onde estas
Pois vou estar abraçado a ti.
.

1 comentários:

Nina Da Cidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.