Tripla...água

|


Um dia posso até cair no teu esquecimento
Mas não vou chorar
Posso me tornar agora algo mais
Ficar gélido..um perfeito cubo de gelo
Mas não vou chorar me teres abandonado
Pois se agora sou um doce chá
Aquecido por tudo que me presenteias
Derretido na tua voz
Transparente para no teu olhar
Posso sem isso gelar
Mas a essência é que te amo
E estarás sempre em mim 
Posso não te ouvir mais nem sentir o teu calor
Gelar mas continuas em mim
Pois posso ser um cubo de gelo
Mas continuas em mim
És a agua doce que me faz
O calor pode mudar
O meu estado pode mudar
Mas o que me sinto nunca mudará
E tal como um cubo de gelo 
Ele não passa de agua
Tal como este amor não é mais do que sinto por ti
Estará sempre comigo nunca me vai abandonar
E me preencherá
Solido, liquido ou gasoso
Será sempre este amor o mesmo

Foto :http://olhares.aeiou.pt/Maddie

1 comentários:

Lita disse...

É mesmo assim...O amor não tem estado, pode aquecer ou arrefecer, mas está sempre presente, mesmo que latente.
Um beijo
Lita