2

|


As vezes antecipo o que me vias deixar
Por vezes fecho os olhos e sinto-te aqui
Os teus lábios mornos nos meus
As pontas das tuas mãos nas minhas
Parece tão real por vezes
Que os teus olhos parecem me olhar de perto
E retiram todo este vazio dos meus
E toda a luz do dia é apenas o teu sorriso
Parece tão real agora
Sossega a minha alma tão fugidia
Arrancas-me todo o sôfrego do peito
Para ao acarinhares bem docemente e o voltares a pousar
Carinhosamente e tão silenciosamente 
Como a tua voz por vezes
De forma tão pacifica que muitas vezes nem em dou conta 
Da ternura que me dás
Num dia...numa noite só tua
A mim resta me olhar as estrelas no céu
E sentir que sem ti elas não só não brilhavam
Como nem sequer haveria um céu
Mais do que a certeza de me perder sem ti
E não mais amanhecer no teu olhar
Sabendo que isso me destrói.
E a ti...se esvazia mais um pouco de alegria.
Desculpa

Foto: http://m-fm.deviantart.com

1 comentários:

Anónimo disse...

Está tão bonito :)
Parabens! :p

Beijinho*