Sorrisos

|


Aguas passadas... by ~M-FM on deviantART

Se pudesse esvazia-me agora
Despejava toda esta ternura que tenho por ti
Bem embrulhada...como os embrulhos que nunca soube fazer
Cheios de cor como uma noite de fogo de artificio
E deixava-te a entrada da tua porta
Quem sabe assim tinhas a curiosidade de ver o que contem
De a desembrulhares de brilho no olhar
Como quem recebe algo que não espera
E vai rasgando sorrisos juntamente com o papel reluzente
É esse sorriso e olhar que me destes tanta vez
E esse que eu tanto te tentei dar
O resto...bem logo lhe darias um fim
Engraçado...sinto o perto.

Foto : http://m-fm.deviantart.com

2 comentários:

Moonlight disse...

Meu amigo,

Enternecida com tuas palavras.
Que maravilha hoje aqui escreves-te,não sei quem te resiste a estas palavras tão sentidas e belas.

Bjinho amigo cheio de luar

al disse...

tão bonito :') *