Mais uma sexta...

|


Iluminada by ~M-FM on deviantART

Não há acasos na vida
Toda ela é um enorme acaso
Mas...
Sinto o mundo a girar a minha volta
E eu pareço imóvel a sua passagem
Perdido por entre o negro céu da noite
E cada minuto que por mim passa
E menos um que me resta para viver
Cada alegria apenas uma memoria
Cada sorriso ficou para trás
E cada passo que dou me afasta mais
De tudo e de ti também
Parece que não interessa que caminho escolho
Nenhum me leva a ti
So não me afasta desta vontade tão...
Inapta,natural e imprevisível e no entanto constante
De voltar a sorrir em ti
E assim passou mais um minuto
Envolto na minha mente
O mundo girou mais um pouco
O céu mais carregado se torna
E a escuridão que nem a luz da lua deixa passar
Eu apenas imóvel a ouvir o mar
Livre de consciência liberta ele o grito
De tudo o que já não te sei dar.

Foto : http://m-fm.deviantart.com

2 comentários:

Lita disse...

Não deixes que a vida passe por ti...
Não percas o tempo no passado, que já foi, luta no teu presente, para que o futuro seja diferente...
Um beijo
Lita

Juci Barros disse...

Fascinante! Por acaso o que escreveu tem tudo haver com o título do meu blog. Suas palavras parece que falam do que sinto...
http://compromissocomoacaso.blogspot.com/