Segundo

|


Por vezes apetece me tocar o céu
E ouvir o seu som
Mas não te posso tocar
Correr no caminho que me separa de ti
E sentir o vento que também sentes
Porque me fazes viver-te assim?
Porque?
Antes onde estava eu?
Antes de abrir os meus olhos
E ver a tua imensa luz
Apenas seguia de olhos fechados no vazio
Agora vivo, acordei e que luz eu vi!!
Não posso desejar melhor
Não encontro melhor
A perfeição não pode ser melhorada
Ou não seria perfeição
Não pode ser perfeição hoje e amanha não ser
Hoje seres perfeita e amanha seres mais
És constante
O meu conhecimento de ti é que se alarga
Por isso te amo mais hoje que ontem
Hoje és mais perfeita que ontem
Pois amanha conheço-te mais que hoje
Não é a distancia que nos separa que nos afasta
Pois em mim vives sem ser minha
Nunca serás minha nem eu teu
Apenas podemos ser nós
Ou dois pontos que nunca se encontram 
Mas a saudade de ti nunca desaparece
A ternura que te quero oferecer também não
Este amor que se quer transforma em algo palpável
O saber que as minhas mãos não foram feitas para mim
Ou para te desenhar ou escrever isto
Foram feitas apenas para sentirem o teu toque
Docemente se entrelaçarem nas tuas
Meu amor
Quero que me vejas para sentires o quanto te desejo
Quero te ver para sentir que te sou real

Foto : olhares.aeiou.pt/Anyneva

2 comentários:

Anónimo disse...

O amor existe e é lindo!!!!
Loooooool

Muito profundo...

Moonlight disse...

Meu amigo...

Começas-te bem o ano!
Realmente o Amor é lindo!!!E quando ele vive dentro de nós é mais maravilhoso ainda!
Saudades tuas!

Bjinho amigo cheio de luar

P.S.Deveras...que lês coisas muito interessantes....gostei!Vou continuar!