Hoje tá dificil

|

Vive em mim um sorriso
Que me atravessa a alma
Uma luz tão densa quando te penso
Que até me veste de da tua cor favorita
Um amor ...que deseja o toque da tua mão
O teu cheiro molhado da chuva
Ou o teu cabelo a esvoaçar num dia como hoje
Tão simples que ...
Até o silencio é um castigo menor
Fico apeas com marés de saudade
Embalado na memoria da tua voz
Bem encostado ao teu peito
Simples...como o céu.
Ainda assim a adrenalina de te amar
Mantem-me a viver não a existir.
Mesmo em dias como hoje...ta a ser dificil


4 comentários:

segredo disse...

A saudade doi... corta... consome!Infelizmente tanta vez sentida e tanta vez de "mao dada! com o amor.
Beijinho de lua*.*

Anónimo disse...

Vive, vive sempre!
Não queiras só existir, é muito pouco!

Bjitos

Moonlight disse...

Olá amigo meu,

Hoje não esteve dificil só para ti....apenas as razoes são diferentes!
Tenho andado ausente....por motivos de força maior...mas não me consigo ausentar de te ler sempre que posso.
Assim que eu poder te felo e te conto.
Esou bem!Desejo que tu tambem!
Força!
Amanha vai estar sol....apesar do frio!Loool

Bjinhos meus cheios de luar

Anónimo disse...

Adoro a maneira como escreves :D é mesmo muito sentida e isso agrada me porque escrever sem sentir n vale a pena. :) Convido te a visitar o meu blog. Obrigada.