Espera

|


Encolho o espaço entre o meu corpo
Tanto que pareço apenas uma pequena embalagem
Fechada e contem apenas o vazio
A espera que o enchas...de outra forma de que sirvo eu?
Mas não hoje 
Hoje precisava que docemente me pegasses
E sentir me bem encostado ao teu peito
Hoje precisava que me preenchesses de fora para dentro
Num abraço quente...entrelaçasses os teus braços a minha volta
Deixasses o teu cabelo deslizar sobre mim
E com o teu olhar doce
Visses a embalagem abrir-se de novo
...mas se esse fim está para breve
Então que o espírito deste amor voe livre 
Abandonando o meu corpo e viver no teu
Mas hoje não...hoje não
Hoje não procuro nada mais
Apenas um desejo que não se vai realizar
Mas ainda assim me encolho e encolho
Na ansia de ficar tão pequeno 
Tal como um bombom numa prateleira
Que aguarda que lhe pegues e o recolhas
No teu doce toque
E deixar se derreter nos teus lábios
...mas tenho de aceitar o facto
Que simplesmente não gostas de chocolates.
Ainda assim encolho-me
Pois hoje é sexta...Abraça-me

Foto : http://olhares.aeiou.pt/4hp

1 comentários:

segredo disse...

Quantas vezes precisamos de um abraço em fim...sem nada mais? Quantas vezes precisamos de um carinho e conforto?
Beijinho de lua*.*