Silencio ...

|


Olá espelho tão feliz de te voltar a ver
Sentir que não sou o único aqui preso
A tentar mudar o que não pode ser mudado
Prefiro pensar que é culpa do mundo
E não dos meus erros 
Prefiro pensar que tudo esta errado 
Que tudo luta contra nós
E não sou eu o culpado dos meus erros
Mas...não falas comigo
Afinal
Tenho já idade para saber que não posso mudar o mundo
Só posso mudar-me a mim
Que me adianta tentar atravessar o deserto
Se tentar molhar todo o caminho
Se era mais fácil eu levar a agua comigo
Olá espelho 
Sou eu novamente 
Feliz de te ver...sozinho como sempre
...não , não estou feliz por estar assim
Mas minto-me ...mais fácil assim

Foto: http://olhares.aeiou.pt/Gracinha

2 comentários:

al disse...

tanta dor dentro de ti... :\

Som do Silêncio disse...

Gosto tanto de ler-te...


Beijo meu
Som