Dupla

|

Agora que tU me vez como sou
E tudo se resolve em contrapontos inertes
Fica as belas memorias
Todo o sentir explosivo de ti em mim
Sim porque faz todo o sentido
Dizer que nada é fácil muito menos regressar no tempo
Que quantos dias sao necessários
Para te dizer-te amo-te como o sinto
E apenas sorrir como foi até aqui
Posso sorrir mas nao como te soria a ti 
Deixar apenas o sorriso estender-se ao vento e ao sol
Todos os meus desejos numa qualquer corda de roupa
Preenchida de pequenos rabisco meus
Num qualquer post-it amarelado não de cor
Mas deste sol que tanto me aproximou de ti
Dourados até...receosos até que lhes pegues
Pois saberia eu um dia amar-te como mereces?

Acho que não...quem gosta não cansa

Obrigado


Hoje não há foto, não existe nada que espelhe este vazio.

Seria apenas um fundo preto sem fim....

2 comentários:

Anónimo disse...

Não podes nunca deixar que esse vazio te preencha...

Beijo

pintas* disse...

Mas tens de contrariar esse vazio. Não te podes conformar nessa condição.
bjito***