Um pequeno almoço diferente.

|



A luz timida entra pelas frechas da janela
Acordam me para mais um dia
Ouço o ruido de carros e passaros misturados
Levanto me 
Fumo um cigarro junto a janela
Olho ainda as estrelas que desvanecem com a presença do sol
Recordo as coisas que tenho para fazer
A rotina 
Mas agora falta a tua voz de surpresa
A tua alegria que me enche a alma
As tuas coisas que preenchem o ceu mais que estrelas
Mais um dia
Em que chove gotas que fazem ricochete direto ao meu coraçao
E voltam a escorrer a saudade que deixas-te pregado em mim
Falta me a tua voz que me beijava sem querer
Apenas eu
sigo o meu caminho contigo no peito
Escondido pois nao quero que me o tires
E compreendas que me fazes feliz
Uma rua
Por mais deserta que estejas 
Me fazes sombra a cada passada que dou 
E assim caminho sorridente
Só para ti
Apenas mais um dia que pulso contigo no coraçao
Que faço sorrisos cegos só para ti
Estendo as asas ao vento dou-te um abraço pintado em cada nuvem
Consegues ve-lo?






0 comentários: