Momentos que ficam

|


Sinto o sufucar de nao te dizer isto
Apetece me gritar e ouvir o eco
Talvez por isso o faça por aqui
Que o teu abraço dura para sempre na minha pele
Que todos os beijos me molham os labios
Que todos os sorrisos ficaram gravados no olhar
Que todos os risos me alegram o coraçao
Porque uma coisa sei
Não deixei passar o momento
Apenas para o apreciar quando se tornou memoria
Tive a lucidez de ser eu 
E te ver a ti como és
Talvez por isso me sejas tao especial
Tal como é mais verdadeiro sentir o mar
Do que o ouvir
Agora o que fica?
A mim um enorme sorriso rasgado
Uma mao aberta que quer apertar a tua
Um sonho de futuro imprevisivel
Mas que sei que é verdadeiro
Um sentir de uma corrente que leva a ti
Uma harmonia de sentir
Um sabor leve de perfeiçao
Um calor que me pussui
O desejo  que me aconchega
Mas só hoje..pois amanha recomeço tudo novamente
Poucas pessoas tem esse teu dom
De alegrar quem toca
Vivi contigo tudo isso
Deste me tudo isso
O momento perfeito que virou mais dias e dias...
Como um sonho ...apenas que real.
Desde a espera ao toque da musica
Ate na noite mais sonora
Poder te beijar ai foi uma explosao que nao acaba
A mais sincera luz acendeu dentro de mim
Apenas para te fazer ser ainda mais brilhante
E soltei o mais sincero e puro amo-te
Nao porque o quisesses mas porque o sintia
E sinto .




0 comentários: