Acordar-te

|




Sei que nao é o mais sensato
Vageuar pela casa onde fui tao feliz
Percorrer cada canto e ver nele um novo encanto
Mas que adianta nao o fazer
Pois relembro isso e muito mais na minha mente
Dizer que me encheste o coraçao como um balao
Com sorrisos palavras e gestos
Mas isso seria mentira
Enchestes muitos baloes e lançastes cofetis
Todo o meu coraçao é festa contigo
Claro que nao gosto de acordar sem ti ao lado
Mas sejamos realistas
Nao é que dormisses quando estavas
Sinto no corpo um desejo que o percorre
De te voltar ver acordar
Sorrir e ouvir te pelos olhos de sono que tens ao acordar
Tudo isso me faz falta
Mas antes de ti nem sabia que me fazia falta
Por vezes ao percorrer o quarto
Ouço sussurar levezinho de tudo que nao te disse
O quanto gosto do teu abraço
O calor do teu respirar em mim
As saudades que ias deixar
Mas tu ja o sabias
A unica coisas que nao sabias
É que se quisesses me sufucavas em abraços
Me matarias em beijos
E me cegarias com a tua ternura.
O teu olhar e toque serviriam para ressuscitar
Os teus sorrisos e gargalhadas seviriam para dar vida em mim.
Ao que diria :
-Repetir isto todos os dias para uma vida saudavel(feliz).



Foto : http://luizalazar.deviantart.com/

0 comentários: