Por isso mesmo...

|



Por mais que te imagine
Nao existe azul no ceu que apague esta saudade
Nem oceano molhado que chegue para substituir o teu beijo
Não existe musica que escreva o quanto me faltas
Tao pouco um poema que descreva o meu amor por ti
Por mais que te imagine
Nao existe ninguem que ouça as minhas cicatrizes como tu
Nem mais ninguem que me rasgue a alma como o teu sorriso
Nao existe carne que me aqueça como a tua
Tao pouco um toque como teu na minha mao
Não é que tenha uma ansia de ir para ti
Atirar me de cabeça para o que me és
Apenas tenho consciencia que é profundo
Mais surdo que os ecoos do salto que quero dar
Tao forte
Que apagas silencios
E desenhas sorrisos
Tao forte que me apaga de tudo
Para apenas me pintares alegre
Numa calçada qualquer
Onde posso fechar os olhos
Fazer de conta que ainda te abraço
Esquecer as vezes que tropecei no silencio
E desatar a rasgar a saudade
Depois lamber os dedos
Sabendo que um dia tiveram nos teus
Que te sopraram nos cabelos
Por mais que te imagine
Nao existe sorriso como o teu
Nem uma chama de vida como a tua
Nao existe labios como os teus
Nem tao pouco uma complicidade como a que me deste.
É por isso mesmo que
Estou mais completo que nunca
Por isso mesmo
Seja agora mais feliz do que já imaginei.





Foto: http://luizalazar.deviantart.com