A sombra da minha tarde

|


Posso até nem saber dizer quanto te quero
Faltar me a claridade de espirito para te amar
Posso nao saber descrever esta sede ...
Sede de ti, de tudo e de nada
Este meu deslumbramento no teu encanto
De nascer o dia no teu beijo
Do olhar tranquilo do teu deitar
Mas sei o que me és para mim
Sei o quanto te sinto
E defenitivamente sei o que quero

Alem disso sinto o alegrar das palavras
Sempre que te falo
O quanto me és 
Para mim 
Talvez isso nunca percebas
Mas para mim serás sempre
A grande viagem que dei nos teus olhos
O mundo que agarrei nos braços
A cumplicidade de dois bandidos 
Sem destino nem horario marcado
Apenas dois.
Agora fico imóvel a ouvir a praia
De consciência alegre e ouço o grito do mar
Ele diz tudo que te nao sei dar
Posso nao saber muito
Mas posso sossegar a alma
Sorrir fechar os olhos quase sentir
O morno dos teu labios nos meus
E deixar me beijar te ...sem fim.



"Tomorrow's rain will wash the stains away
But something in our minds will always stay"

Foto : http://olhares.sapo.pt/Anyneva/

0 comentários: