O passar dos dias

|



Por vezes quase consigo sentir o teu cheiro
De ceu azul e calor de brisa
Passeo-te de mao dada
Pela verde erva que me eleva o caminhar
Leve e sonhadora cabeça a minha
Sai me da alma um amor infinito
Quieto e calmo mas tambem mudo
Mas que sempre me embriaga de vida
Podem te sobrar encantos
A idade te mascarar de mocidade
A beleza até roubar-te caracter a quem te ve
Mas isso e só para quem nao te ve viver
Ora brilhante
Ora desabitada
Alternas os dias em crescendo
Com o brilho de guia do teu castelo
O que me resta entao?
Ser como a sombra
Ver te erguer cada dia
E me lembrar que me és imponente
Sabes ,
Amor e paixao talvez ardam e só deixem cinzas
Mas para mim fica a claridade e o calor
Tanto que destas cinzas se eleva amor


Foto : http://m-fm.deviantart.com

0 comentários: