Dias verdes...Dias leves...felizes

|


Hoje é daqueles dias que o deserto 
Está aqui tão perto
E eu tão sedento de ti ...
Como te posso falar se a minha voz ficou perdida 
Por entre os segredos que murmurei aos lençóis
E escrever-te?
Os dedos estão moribundos
Falta-lhes o toque na tua pele para ganharem vida
A minha fome de ti perde-se na minha mente
Onde tudo parece tão vazio
Com tanto espaço...ALUGA-SE era o que devia dizer
Pois tantas memorias de ti que a faltam preencher
O meu corpo está já repleto de prisões
Onde cada palavra tua o ata mais e mais
Tão bom ficar preso a ti
Sabendo que só tu conheces estes nos e emaranhados
Queria tanto entrar nesses sonhos
Cair dentro do teu mundo
E ver apenas a minha sombra de mão dada com a tua
Mas agora resta me apenas este...
Vapor dentro dos olhos quando te penso...

...humm deve  ser tudo isto que arde cá dentro.

Foto : http://olhares.aeiou.pt/maryLanda

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabes, tu tens o dom das palavras!
Escreves coisas lindas e profundas...

Não, o jetlag não é responsável pelo que estou a escrever! ;)

Mas cuidado com esses nós, e cuidado com esse fogo...

Bjinhos

Moonlight disse...

Edu meu amigo,

Lindo o que aqui se lê hoje!
Apesar de triste e melancolico....quando se ama assim com essa intensidade e depois fica assim um vazio por preencher por não ter nos momentos que mais queremos.
È um fogo que nos queima por dentro,não é?

Bjinho cheio de luar e saudades!