Não sei

|


Haverá ainda lugares onde não me faltas?
Será que inda me restam lágrimas sem nexo
Que não te tenha ainda chorado?
Haverá no relógio minutos que ainda não te tenha sonhado?
Ou palavras que ainda não me lembrem de ti?
Mas isso pouco já conta
Tal como perdi a conta tudo que já passou
O que me importa é algo que o mar não me responde
Serei eu a escrever sempre tudo isto?
Ou o teu doce toque está aqui também
Porque embora lá fora o tempo esteja assim
Frio, chuvoso e tão cinzento 
Dentro de mim acende-se uma luz 
Quente e amena que me percorre por todo
Nos dedos sinto uma areia fina 
E sei que se fechar os olhos sinto o teu nome 
Gravado em conchas na minha mão
Por isso tudo isto que escrevo
Não é mais que uma tentativa 
Mais um inútil rascunho meu de te desenhar
Não existem palavras para desenhar um anjo
Nem sons que façam nascer um dia 
Que te faça ouvir tudo que me fazes vibrar 
Em cada batida ...em cada olhar...
Apenas me deixo despir de mim...para ficar so o que és tu 
Assim serei mais perfeito

Foto: http://olhares.aeiou.pt/Gracinha

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem...

Um beijinho!

Pandora disse...

Lindo poema :)
Bom fim de semana
Beijos