So close no matter how far

|

Desabafo tudo o que não te posso dizer
Na mais desenquadrada esperança que um dia
Tudo mude
E acordes ao meu lado sem ter de desaparecer
Como um sonho 
De poder partilhar esses pequenos pormenores
O teu cheiro doce na minha face
De escovar os dentes contigo no meu espelho a sorrir
De matar esta sede de ti
E te dar em retorno este olhar terno 
Que só tu me sabes fazer ter
Repousar a minha boca na tua testa
E dizer te 
Amor, podia esvaziar me todo pelas mãos no teu cabelo
Que novos sorrisos nascerias no meu peito 
De te ver a sorrir me
Agora quando me olho no espelho
Os meus braços estão caidos na vontade de te querem abraçar
Na cozinha falta me a louça desarrumada do teu pequeno almoço
Junto a arvore de natal
O teu presente não está la..e tanto te o queria dar
Gostava de olhar te no teu sono de pestanas belas
De te ouvir dizer o meu nome em sorriso
Sabes amor é algo que tenho tatuado no peito
E preso na garganta
Apenas tem mais letras...o teu nome
E entretanto sonho-te apenas
Na minha mente vagueias protegida 
Adormeces enquanto me sobes corpo acima
Num tactear quente meu no teu cabelo
Deixo a minha mão zelosamente te afagar o cabelo
E baixinho digo-te
Dorme bem meu amor...
                                                               Boas ferias


4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, esta música merece um comentário lol, mas o titulo ja diz tudo ;)

Um beijinho, ahh e feliz natal para ti!!

Moonlight disse...

Amigo,

De ferias?????
Foste embora sem me dizeres nada?
Tá mal!Então e eu fico aqui.....loool
Bjinhos e boas ferias se for o caso,desculpa tenho tido tanta falta de tempo para aparecer...
Bom Natal amigo tudo de bom...que o Pai Natal te traga o que mais desejares.

Bjinho cheio de luar

A Coração disse...

:)
Ao menos que te alimentem os sonhos.

Ricardo Barnabé disse...

Agrado em ver que a tua escrita ainda se estende durante todo este tempo repleta de qualidade, por cá voltei também ;) não tão presente como tu a escrever. um abraço amigo.

Steve Clader