Não sei diz-me tu

|

Podia escrever memorias
mas já nada me recordo digno de escrever
Podia desenhar um belo quadro 
Sorrir e dizer que a vida é bela
Mas afinal tudo é um sonho...um medo de acordar
E ver que tudo apenas sou eu
Um aglomerado de desafios por cumprir
Um perdido sem destino
Procuro o calor, mas não me deixo arder
Apenas passo por uma memoria
Esquecida...sem importância..apenas sem sentido
Tal como a minha vida
Sem sentido..vida? Vida?nunca vivi vejo o agora
Apenas o sonhei
E o que queria viver...
E um mundo onde não tenho lugar
Tal como a lua..giro em volta do mundo
Sem lhe tocar
Sem lhe pertencer
Apenas ronda...gira...em cálculos matemáticos
E afinal?
1+1=nunca será 2
Ou se nasce 2 ou será sempre 1+1 nunca 2
Para que tanta lógica...sao cálculos matemáticos
Sem importância...um orbita...sem sentido



4 comentários:

Mel disse...

Viver, viveste e muito. Se calhar não viveste aquilo que sonhaste...
Nunca é tarde.
*****

Anónimo disse...

Tu entendes-me...

Beijo grande

Moonlight disse...

Amigo.....

.........Edu....agora é que tu falas-te bem.....ou melhor...........escreves-te!!!!!!!!!!!Loool

Andamos todas em orbita á volta da terra da vida!Sem sentido por vezes!!!
Por acaso até gostei!
Mas não te esquecas que já vives-te meu amigo e ainda muito te espera e ainda bem!!!!!!!!!!!!!!!

Bjinho cheio de Luar!

P.S.Amigo ando ausente mas não fugida!
Acho que estou na fase de Lua nova!!!
Aquela....quando desapareco....mas estou lá!!!!!!!!!!!!Loooool
Saudades de ti!

A Coração disse...

Por vezes a vida parece não ter sentido. Mas eu quero acreditar que nós é que nem sempre o conseguimos ver.