Só tu

|

Um dia pensei que já tinha sido feliz
Mas então apareces tu
Um anjo doce que me mudou
Sabes meu amor
Sentir todo este amor por ti
Faz me sentir especial
Grita-lo o mais alto que posso
Faz me sentir o homem mais feliz do mundo
Saber que ao o ouvires me sorris
Isso faz com que o céu desça em mim
Porque cada dia que passa
As palavras parecem não serem suficientes
Preciso de te o falar olhando
Penso em ti pois não te posso tocar
Sonho te pois não te posso viver-te
Choro-te em silencio
Pois não te posso sorrir ao ouvido
Vivo-te 
Pois suspiro-te cada dia mais.
Até já meu amor..

...quem diria que eu ia gostar de uma musica destas...

2 comentários:

Moonlight disse...

Edu

Loooooooooooooool como estás apanhado meu amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como plantas-te sorrisos em mim!!!
Gargalhadas mais propiamente dito!
Mas fico muito feliz em saber meu amigo que daqui de longe te sinto muito feliz apesar de alguns obstáculos que com muito amor como esse de que falas ultrapassa tudo.
Adorei!A tua declaração de amor á tua sortuda miuda!
Tudo de bom pra voces!
Tas....tas....mesmo apanhado!!!!!!
Ahahahahahahaahahah....a musica,ai a musica realmente...que queres que te diga.....ESTÀS APAIXONADO!!!!!!!!!!!!!

Bjinho desta tua amiga que apesar de muito ausente está sempre presente!

Anónimo disse...

Quando menos se espera, coisas boas cruzam o nosso caminho!

E mais ainda te hão-de aparecer pela frente!
Ao som desta e de outras músicas!

Beijinho muito grande