wish I was there

|

Coração aos pulos a tentar sair de mim
O tremer quando falamos de um nós
O sorrir quando te imagino a sorrir
A inundação de luz que me transmites
A inspiração de desejos de algo estranho em mim
O desejo de te apenas abraçar
De te acariciar a tua forma de anjo
De nos momentos mais distraidos
Romperes-me no pensamento e eu só sentir um sorriso 
Nas pausas de ti 
Falar te no silencio e dizer-te tudo que não posso
Por debaixo de telhados vazios de ti
Posso olhar para o alto
E sonhar...que me ouves.
Pega na minha mão
Pinta-nós...afinal será belo
Pois nós... és tu e o teu tu reflectido no que sou eu
Em nós existes mais tu que eu
Como em tudo a minha volta
Há sempre um pouco de ti por todo lado
Até na utopia da lua e da estrela
Sopra-te a ti em mim



3 comentários:

Moonlight disse...

Edu

Meu amigo,que intenso este sentir esta musica de fundo.
"Quem me dera que aqui estivesses"
Soltar-se iam correntes,que se amarram a este porto sem sentido.
Romper.se iam brilhos,perdidos na escuridão da noite.
Haveria chuva de estrelas,para rasgar sorrisos nas nossas faces.
Correriamos de mãos dadas numa profunda e harmoniosa amizade,cumplice.
"Quem me dera que aqui estivesses"

Meu amigo desta vez este teu texto fez-me viajar para perto de uma amizade sincera, que poderia ser a nossa.
Lindo o que escreves.

Bjinhos cheios de luar

Anónimo disse...

Pois...

Beijo muito grande!!!!!!!!!!

Mel disse...

Num acto de loucura, estiveste muito perto disso.
Adorei este texto, é muito lindo.
*****