Tudo...

|

Por vezes nem quero ter tempo para pensar
Parece que oceanos nos separam
Que o tempo nos foi roubado
O tempo de nos podermos amar
Nem isso não dão...
Queria tanto arder contigo...que bela chama ira dar
Afogares o teu sorriso na minha face
E eu as mãos nos teus cabelos
Mas roubam-nos o tempo sinto-o as vezes
E o que me resta
Pensar que o destino errou
Debaixo da língua um sabor de vicio 
As minhas pernas tão débeis 
Mal aguentam um corpo já fraco
Onde o seu maior peso arde no coração
E se arrasta na mente
Deixa...mais um mergulho...e por momentos
Tudo se liberta...olho a lua
Sinto o gelo cair em mim...como um animal
Tudo passa...
Na minha carne vive a asfixia do sonho reprimido
E na face o sorriso de o poder sonhar
Afinal confesso a mim mesmo
Fazes me feliz.


3 comentários:

Mel disse...

Roubam-nos o tempo? Não, nós consumimos o tempo, da melhor ou pior forma, mas consumimos até se esgotar.
*****

Moonlight disse...

Edu,meu amigo

Muito lindo!
Principalmente o fim!
Fazes-me feliz!!!!!

Bjinho cheio de luar

Anónimo disse...

Por vezes o melhor é não pensarmos, o ideal é viver!

Vive hoje, porque não sabes se tens um amanhã...

Beijo muito quentinho nesta noite gelada!