As vezes é preciso ter sorte mesmo....

|


Por vezes parece que tudo já foi sentido
Mas então porque quero mais
Tem dias em que o sol me faz abrir um sorriso
Então porque não te o mostro mais vezes
Porque não ganho asas até ti
Levado pelo vento de esperança de que me vejas
Se tudo foi já vivido entre nós
Porque não se me estilhaça o coração
Porque não me doem os braços 
De te abraçar no vazio do quarto
O frio que me despe a pele
Apenas reforça a falta ado teu calor
Se o verter de cada lágrima da tua distancia
Só me relembra todas as alegrias que me presenteias
Se lamento algo é o tremer ao som da tua voz
Que cada vez é menos e menos presente
O meu suspirar fazer calar que te amo 
Pois nada sai da garganta nem um simples som
Sempre que me dizes boa noite nesse sorriso 
E na mais calma das noites longe de ti
Penso no temporal que me farias cair no peito
Com a tua cabeça pousada nos meu braços 
E deixar cair o teu sorriso no meu olhar
A tua vida na minha solidão real
Mas que tu inundas em segredo...só tu.

Foto : http://olhares.aeiou.pt/4hp 

Bem só faltava mesmo era isto...acordar



Revoltar...

5 comentários:

Mel disse...

Está muito lindo este teu texto. Muito mesmo.
"Por vezes parece que tudo já foi sentido
Mas então porque quero mais..."

Porque não te queres saciar nunca, talvez...
Beijos
*****

Anónimo disse...

Directamente daqui e de cabelo solto devo dizer-te que nem a distância me deixa indiferente à brisa que as tuas palavras emanam...

Acordar por vezes dói demais...

al disse...

revejo-me muito neste texto.. há alguém que também sente o mesmo por mim.

adoro como juntas as palavras.. muito sinceras mesmo, e mostram bem a tempestade que sentes dentro de ti..

ratm para completar.. muito bom (:

beijinho *

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

Sou seguidora ;)

BeijO*

Moonlight disse...

Sabes meu amigo por vezes nem tudo é possivél...
Por vezes amasse dos dois lados e sofresse dos dois lados tambem...
Mas a esperança move montanhas Edu!!!
E aprender a saber esperar sei que é doloroso mas quando se aprende tudo suavisa...principalmente......a dor da ausencia!
Acredita!

Bjinho cheio de luar