2 ª parte

|


My paradise by ~M-FM on deviantART

São ainda horas de sonhar
Acordo com o sol a bater me na face
No peso de um passado tão igual a hoje
Perco a vista num olhar profundo em mim mesma 
No que sou,fui e afinal...nunca sonhei ser outra coisa
Nem isto tão pouco...
O corpo está me hoje mais destilado de sorrisos
No correr da sombra sinto falta de mim até ao espelho
Um sensação estranha de não estar sozinha
Como senti-se necessidade de chorar alguém mas não sei quem é
Arremesso a porta e ....
No espelho uma pessoa mais velha me quer falar
Sinto necessidade de a ouvir

- Sabes Beatriz, não tenhas medo.
A pessoa que ves morreu há muito, pouco viveu
Tinha boas memorias de dias felizes
De esperanças e sonhos onde ser livre e sorrir
E viver apenas sentir se ela mesma livre de julgamentos
Mas morreu.Assassinada numa rajada trovejante de setas 
Apunhalada por quem mais lhe é mais próxima

Beatriz apenas sorri... e diz
-Essa não conheço, porque me contas isso?

-Porque há prisões de onde nunca se sai
Por mais belo que pintes as paredes, o cubo continua o mesmo
A amarras da vida seguram-te nele, e se sorrires ele te logo esbofeteia com o a realidade que não podes sonhar, pois tudo ta escrito, por alguém que não tu.
Porque há vidas que apenas se deixam cair no adormecer da vida
Onde tudo passa por um simples viver sem rumo , mas com destino já marcado.
Não me conheces ainda?

E como se de uma ordem se trata-se a figura desaparece.
O barulho do amanhecer em casa e da rotina de sempre,
Faz com que Beatriz abra os olhos.
Afinal estava ainda na cama a olhar o arco-íris , algo familiar pela janela.Mas sem memoria de jamais o ter visto. Como pode ser?
Um estranho Déjà vu nunca sentido.Como tudo o resto que a rodeia
Nada se sente , apenas esta presente.
Mais um dia longo a espera, igual a tantos outros.Nada muda apenas se aperta cada vez mais os espaços de sonhar...


Porque penso nisto então ?
Se não vivi nada disto, como me lembro disto?
Porque me sinto assim? Não tenho memoria de nada, mas algo me faz sentir...


Bate se a porta do carro , Beatriz olhar para trás, para ver quem?
Nem ela sabe...E num sorrir inexplicável diz ao retrovisor


Até já então.Irei voltar a ver te sim.
Na irreal sensação te voltar a ver.


E apenas sente um calor imenso na face...ouve um som de ondas...
Finalmente acorda, na praia que tanto a rodeia.

Tudo foi apenas sonho...estranho pensa Beatriz...parecia uma ilusão

Foto : http://m-fm.deviantart.com/gallery/

1 comentários:

Moonlight disse...

Amigo,

Estou atenta a este conto...
tenho estado a seguir....

Bjs