4º Parte

|

Nov adm  by  Edu-j

Passaram se apenas algumas horas na sua vida, 

mas para Beatriz tudo esta agora mais silencioso.
Repousa,finalmente agora de um dia que tem tanto de risos como de vazio.Numa interminável rotina de destino marcado, não por ela, mas por tudo.
E como o belo rio que hoje visitou , também a sua vida segue o seu rumo, sem saber como , apenas vai talhando o seu percurso, sem pedir nem controlo.
Tal como as gotas de chuva que caiem no rio, sabem que vão acabar no mar, mas nunca se aglomeraram com o resto da agua que corre sem porquês para o mar.
Algumas gotas...perguntam o porque, tal como Beatriz um dia fez um dia.
Mas hoje no repouso do seu belo quarto branco, imaculado como tudo...perfeito.
Algo esta errado dentro dela.Perguntas surgem inesperadamente,sobre as suas escolhas. De dentro de si um acumulado de sentimentos querem explodir, tudo a parece agora assombrar o pensamento.
Tudo no seu quarto esta no perfeito sitio, mas algo falta.
Parece que falta uma voz...algo ou alguém com quem partilhou tudo isto.
Uma memoria, um passado , uma ilusão.Inconsciente se deixa adormecer

"de onde me vem tudo isto.Tao errado , tão constante.Como pode algo tão errado me fazer sentir assim tão diferente.De onde vem todos estes sabores que me correm nos lábios, se nada tocaram. Porque me falta o teu abraço. Tudo esta errado eu sei, mas porque me parece nada estar tão bem?

Impaciente com ela mesma, salta da cama. Abre a janela , numa ansia de ouvir o som que não chega. Apenas a chuva se precipita na sua face.
Uma face que tanto iluminou tudo, o seu olhar sereno, agora está ansioso sem motivo. O corpo nem sente o frio ...Nem luzes se vêem da janela , apenas uma grande lua prateada.Distante e tão perto ao mesmo tempo...perto de um dia escuro e silencio.

"Por vezes parece que vivo outra vida, por vezes tudo me da uma estranha sensação de já ter vivido mais qualquer coisa.Não pode ser apenas isto que tou a viver agora.
Foi tudo apenas um sonho? parece que sim. Nada disto faz sentido.
Nunca notei o vazio do meu quarto, nem a falta de mexer no meu rosto.
Não não foi um sonho, é um pesadelo que me leva fora de mim.
Culpa, angustia...sonho"


Levemente fecha a janelas...cai cansada na cama, de relance olha para as horas.Uma hora anormalmente incomum para ela.Finalmente decide que é mais fácil adormecer e amanha tudo não passará de mais um dia sem historia e este turbilhão de sentimentos já serão passado. 
Antes mesmo do ultimo pestanejar sente que algo partiu...alguém caiu

2 comentários:

Anónimo disse...

Sentir o que nunca se teve..
Bolas...
Muito profundo mesmo...

Gosto de te ler!

Beijinhos com sabor a canjinha de galinha!!!
LOL

Mel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.