Apenas só

|


Apenas mais uma plateia

Deambulo por entre as sombras da multidão

Olhos crentes…mentes diluídas no meu olhar

Como um templo sem vida

Onde apregoo-o amor sem falar

Sem ninguém para ouvir


A demência cobre o meu caminhar

Vejo te por todo o lado

Uma fé que me invade os olhos

Tento te ver em todos os olhares

Ouvir te em cada ruído da cidade

Sentir te em cada passada que dou


Falta me um sinal teu talvez

Para correr para ti e te abraçar

De te sentir, de te olhar, de te beijar

Peregrinar até te encontrar ansiosa

Aguardo apenas um sinal…Amo-te mais que uma fé ou crença...é real.



Foto: http://www.olhares.com/Gracinha


6 comentários:

Esmeralda disse...

O amor que toma conta de nós é sempre tão real quanto o desespero que dele advém.
A busca do outro/a em estranhos é sinónimo de uma quase demência…
…a espera, a angustiante espera faz de nós homens, de nós mulheres fantasmas, moribundos da agitação mundana.

Azul disse...

Olá Edu!

Tenho a certeza de que esse sinal que tanto esperas chegará, bem depressinha. Mas até lá, não te sintas só. Tens todas as pessoas que te querem bem e todo o amor em ti.

Beijo Terno
Azul

... disse...

Encantam-me sempre as tuas palavras, como se vasculhasses o meu intimo e escrevesses o que eu sinto....

Beijinho

Anónimo disse...

Hoje que um sorriso se apagou
Jamais terá vontade de voltar
Onde o céu é azul e a paz branca.
O teu ser magoa-me dia após dia
A mágoa apodera-se de mim e desencanta-me da luz de viver.
O brilho que emanava tornou-se fosco, cada vez fico mais opaca.
A tortura da sombra que me persegue... consome-me e mata a vida em mim.
Desespero por um sinal teu,
Algo onde me agarrar e afastar desta sombra...
O sol deixou de brilhar em mim, vem e traz-me a tua luz, o teu toque, a tua verdade.
Ama-me
Vive em mim e deixa-me ser livre em ti.

Porque cada dia que passa, além de amar mais, também sofro... basta-me a tua verdade.

delusions disse...

...

bjs*

Anónimo disse...

Por vezes o amor é complicado, mas é mesmo esse seu lado complicado que o torna tão especial. Espero que esse sinal chegue bem depressa, quando menos esperares e, se estiveres sempre à sua espera, que ele seja capaz de te conseguir surpreender. Entretanto, vai ficando atento aos sinais, por vezes os sinais estão lá, precisamos é de prestar atenção para os ver. Bjo