As horas .... sempre elas a ditar...

|


Uma noite longe

Fugiu de mim para ti

Um olhar mais no nosso quarto antes de sair

Mais amor que sinto em não estares nele

Adensa-se a paixão

Arde flutuando daqui para o teu quarto

Onde te consome em seco

Sem o meu toque nem beijo

Sem as minhas lágrimas de saudade

Que formam uma ilha a nossa volta

Rodeiam o resto do mundo…cego ao amor

Ao nosso amor

Aqui somos enfim felizes

Iluminados pelo sol do teu olhar

Com o calor do teu sorriso

Numa brisa serena e fresca da tua voz

Onde eu sou apenas uma areia

Na imensa praia da tua mestria

Banhada pelas minhas lágrimas…

Talvez por tudo ser tão sublime

Seja do medo de que um dia…

O sonho em ti esgote…

Que o meu desejo desesperado te doa

Que me transforme num furacão

Um dia o sonhe acabe…e sejas feliz sem mim…

Mais uma noite fora de ti

Mais uma camada de amor que se sobrepõem

Mais te amo……



Foto : www.olhares.com/Maddie


4 comentários:

A Coração disse...

Sonha e não te preocupes com o terminar do sonho. Deixa que o sonho dure o tempo que for preciso e aprecia-o. Evita pensar no fim.
Bjo

Azul disse...

Quem ama, Edu, ama muito menos que ontem e muito mais do que amanhã.

Beijinhos
Azul

Esmeralda disse...

E cvusta tanto amar, este amor que não acaba. E que ao contrário de amar menos que ontem e mais que amanhã, é igual todos os dias.
Custa tanto...

Tânia Silva disse...

O amor é tão insconstante e tão subjectivo.
Tende sempre a procurar novas formas de nos surpreender sempre que aparece. Formas boas e más.
Enquanto vivemos as boas ficamos retidos no medo de aparecerem as más e quando estas chegam só conseguimos pensar nas boas.
é um ciclo vicioso , mas há que viver o dia sem pensar no amanhã.
Custa mais , mas ao mmo tmpo doi menos.


Entretanto aproveitamos todos os cacos para crescer. Delicio-me com os teus textos sinceramente.
Dizem tanto de mim.


continua*