Olhos e luz...sempre igual

|


Preludio…nascer na manha calma

Brilho e cor…a promessa de a contemplarmos juntos

Foram demasiadas promessas…

Todas consumadas em amor…mas contornadas de medo

Por momentos perder o rumo

Deixar a corrente libertar a mente

Por segundos dizeres o que desejas

Para depois voltar o medo sombrio da tua sombra

O labirinto sem saída

A escuridão que deixas para trás

E o amor? A ansiedade por mim?

Onde perdes-te o sorriso…guardas-te a felicidade?

Uma outra caixa…uma Pandora

Abriste o mais difícil…

Levaste contigo os meus desejos

E deixas-te para trás só saudades e angústias

Cada dia mais o abismo se adensa

Cada dia mergulho mais fundo

Mais um dia e nem vejo a tua luz a brilhar

O teu cintilar a guiar-me…

Longefoste a cura


Foto : www.olhares.com/Gracinha


6 comentários:

Esmeralda disse...

O sorriso que dei, jamais será igual aos que agora se esborratam na miscelânea de cores verde, vermelho e pálido.
Os sorrisos de mim foram roubados…
Para onde foram?
Sei a resposta.
Alguém os guardou por pura vaidade…

Edu disse...

ah não pode ser J
PArece k les akilo k eu tento disfarçar nestes textos, subtilmente, mas tu ves tudo. Atetextos que ainda não meti aqui como pode ser?
Talvez vaidade talvez pk sabem que nunca irao ter um sorriso tão sincero e lindo.

Esmeralda disse...

E não vão Edu. Acredita que quem me roubou o sorriso, tem neste momento um dos troféus mais valiosos que há.
Mesmo não o vendo, acrtaste, o meu sorriso é, era sincero e lindo...

silêncio disse...

Ao ler-te relembrei uma das minhas musicas preferidas :) "A cidade esta deserta e alguem escreveu o teu nome em toda a parte, nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas… em toda a parte essa palavra repetida ao expoente da loucura, ora amarga ora doce. Para nos lembrar que o amor é uma doença, quando nele julgamos ver a nossa cura." Ornatos violeta
*

Tânia Silva disse...

Mais unm texto maravilhoso. Onde as palavras v�o e v�em com um sentimento que nos nunca sabemos se � certo.
Excelente forma como empregas as palavras e os seus significados em rotas algumas vezes escondidas , duplos sentidos.

Claro que podes por a minha pagina no meu blog , agradeco-te por leres as mnha colunas.


Continua , excelente potencial*


( sim ficar preso pode ser bom , mas quando nos vimos presos , mais presos qeremos ficar e sonhamos mais uma vez com a liberdade. o humano e' mesmo assim incostante.:) )

A Coração disse...

Sabes, deixo de ter palavras para descrever os teus textos. E assim o sendo, há momentos em que o melhor é não dizer nada. Apenas...simplesmente fantástico.