Hoje sei mais que sabia ontem

|


Gostava de me deixar levar pela razão

De ter o meu mundo sempre da forma que gosto

De não ter de partilhar as coisas que amei e desejei


Quero aprender a viver sem ninguém me tocar

Não quero partilhar os medos do meu mundo

Fechado e pequeno mas só meu…apenas meu


Desejo ter tudo orientado sem ter de avisar

Perder o vício de comprar tudo que não quero

Encher tudo com coisas que não me das quando o sol nasce


Pois sei que me desejas sem acertar no teu amor

Desejo ter te mas não quero que me ames

Tenho medo que deixes sem saber se mentes quando me mostras amor


Desejo ter a noite sem saber que me amas

Desejo os dias em que não te amava

Mas agora eu sei…tudo isto que eu sei me faz sofrer…



Foto: www.olhares.com/Gracinha



6 comentários:

Esmeralda disse...

Edu, não tentes controlar o amor que por ti sentem. Deixa-o florir, e não o aprisiones, não o evites, não o recrimes...

Esmeralda disse...

olá Edu...
Se hoje sabes mais do que sabias ontem, o que vais tu fazer com a informação adquirida?

beijinho

Frances disse...

se simplesmente como es.
bj e bom fim de semana.
F.

Tânia Silva disse...

Este post?!
Simplesmente inspirador. Sem saberes conseguiste descrever o que estou a passar neste momento.
Aquilo que me moí a consciencia , de algo que não devia de ter , nem sequer pensar nisso.
O amor , o amor sensação que realmente era bom poder saber conrolar.
Mas como a esmeralda...não o devemos controlar , mas sim fluir , voar...
por muito que iso nos traga coisas indesejáveis.
Mas quem sou eu para falar disto.
Sou muito nova , os meus desvaneios são apenas precoces

bem fica uma nota de qualqer das maneiras*:)

A Coração disse...

Seria tão bom se pudesses evitar o que nos faz sofrer não seria? A vida é assim mesmo e o sofrimento vai deixando as marcas, porque o amor é o tipo de ferida que deixa sempre cicatriz.

Como te entendo... mesmo!

Azul disse...

Olá Edu...

É assim a vida: composta de alegrias mas também de dor.
Eu... aprendi muito mais com aquilo que me faz doer do que com aquilo que me faz feliz.

Mas... nunca desisto de VIVER!!!

Um beijo terno
Azul