Sem saber..

|


Olho em volta…vazio e desespero

Alguém me vigia mas tou sozinho

Onde tenho de ir…qual o caminho?

Perdido neste mundo…sozinho sem mim

Onde foi que me perdi…sem alma sem crença


Sigo em frente sem medo… sem destino

Vou ao encontro do final…mas qual?

Sem fé…sem vontade…apenas me arrasto

Perco me na areia e poeira que rodeia o céu

Onde esta a minha luta? O meu canto neste mundo…


Apenas figuras e assombros de metal a rodear

Perdidos e esquecidos os verdes teus…

Perdido nesta cidade...perdido no tempo

Qual é afinal o grande plano destinado a mim

Porque eu foi escolhido…falta me a força de lutar…de ganhar


…Escuridão e ódio invade me agora…sombrio

Deixo me levar no calor…no frio de alma que me rodeia

Escolho a luta, mais nada me resta

Foi destinado a isto...perdi o caminho

Encontrei o destino…ele aguardou me...cheguei…ganhei.


Remorsos…grandeza…lutam agora em mim no final

Ganhei a batalha mas perco me ainda mais…

Não morri mas estou só e vazio

A besta legendária…Angustiado eternamente

Eternamente só...luto com o que sinto em mim….


Foto: www.olhares.com/maryLanda

9 comentários:

Esmeralda disse...

Edu, a luta é a a vida e a vida é a luta.
Sentimo-nos pequeninos, transparentes, ninguém nos vê, mas mesmo assim estamos lá, só precisamos de acreditar e parar de chorar.
Ao acreditarmos e secando as lágrimas, a nossa cor, o nosso tamanho, o nossa voz, começa a existir de novo. A pouco e pouco começamos a florescer numa renovada terra cheia de proteínas.
Não deixes que uma sombra se instale no teu campo evitando assim o teu renascido crescimento.

beijinhos

... disse...

Somos nós próprios, os nossos piores inimigos. Seja qual for a razão, e especialmente se for o vazio da tua alma que estão em questão, morde a raiva, luta e anda para a frente...

"diz o roto, ao nú", falar é fácil!

Mais um texto fantástico

bj

Eu

Azul disse...

Querido Edu!

Creio que já te disse uma vez: Não acredito que estejas só. E muito, muito menos que te sintas vazio.
Uma pessoa vazia é alguém que não detêm nenhum sentimento em si. e tu... tu tens esse querer, esse amor em ti.

Sei que falar é fácil, mas acredita, que sei o que te digo:

o caminho é em frente, de cabeça erguida. Existirão precalços no caminho, mas... não olhes para trás. Segue em frente.

Aprendi com algúem que me é muito querido que na vida não chega apenas desejar, querer. É preciso fazer ACONTECER!!!!

Beijo
Azul

Esmeralda disse...

Azul:
E quando se FAZ ACONTECER, e mesmo assim não acontece?

Edu disse...

Exacto esmeralda.
E mais e tambem querer seguir em frente e ver sempre o mesmo sinal de probido a nossa frente....complicado...

Esmeralda disse...

Queres complicar ainda mais?
Eu complico...
E quando sabes que por mais que faças acontecer e não acontece, não acontece porque não deixam e não querem que aconteça mas também não to dizem, pura e simplesmente te mantêm preso?

Isto sim é complicado...

Edu disse...

Não complicar...estas simplesmente a descrever este caso de uma forma simples e directa.
bju

Esmeralda disse...

Axas?

Edu disse...

Sem duvida alguma.
Kiss