Aguardo a tua chuva..o teu amor

|

Quero romper e incendiar tudo em ti

Entrar no teu mundo virar tudo do avesso

Sentir o que tanto esforças por retrair

Posso te amar para sempre…eternamente

Mas temos de ajustar a nossa história


Tu dás o ritmo e eu as notas

Deixa que a melodia vibre no tom certo

Abandona as notas que esvoaçaram sem mim

Temos que acertar o caminho…nosso

Encontrar o nosso mundo vibrante


Que me interessa a distancia

Apenas danço ao som da tua harmonia

Ao teu ritmo…sigo o teu ritmo

Esquece a física e mergulha no meu abraço

É teu, só teu…sempre tua esta dança


Quero abrir essa porta que me negas

Subir a janela que teimas em fechar

Aquecer o corpo que dizes ser frio

Entrar na mente que me sonha

Amar o reflexo do teu espelho…que dizes que me ama…


Foto: www.olhares.com/mjamorim6

3 comentários:

Esmeralda disse...

Edu, as distancias só existem se quisermos, se quiserem.

A porta continua fechada? Espera que alguém do lado de dentro a abra!
A janela não se abre? Pega numa pena branca, sopra, sopra, até que a sua suavidade toque nos vidro e os quebre, deixando assim a tua sombra, o teu encanto entrar ligeirinho…

Azul disse...

Olá Edu!

Antes demais... um aparte: Obrigada pelo carinho das tuas palavras.

Agora quanto ao teu post:

é um querer que por vezes nos consome no arrastar dos dias. Quero acreditar um destes dias... irei ler neste espaço que alcançaste o que tanto desejas. ficarei contente por ti.

Beijo terno
Azul

Anónimo disse...

A única coisa k me esforço por retrair são os sentimentos menos bons, akeles k me magoam, n os kero passar para ti, mas mesmo assim, o esforço k faço n é suficiente.
Se calhar n mostro akilo k realmente sinto por ti, ou pelo menos n tantas vezes knt gostarias, mas esforço me, tu tmb estás mais ausente, mas n te condeno.
O nosso caminho... a nossa história... Nosso... nossa... nós. O que mais quero...
N te interessa a distância. Será k n te interessa msm?
O reflexo...
Enfim... eu amo-te.
AMO-TE