Ash

|


Escuro o meu brilhar interior
Adormeces uma outra vez
Sonhas-me mas hoje é diferente
Estou só e triste em ti

Nem um som se ouve ar colorido
Os meus olhos mostram dor
O meu coração parece não bater ao te ver
Longe vão os dias de esperança inabalável

Parece que foi ontem o primeiro sonho
E que tudo era luz e vida em mim
Perdi todo esse brilho e calor
Pois agora sei que não sou real…apenas um sonho

Agora sei que nem memorias são reais
Nem sei se hoje é hoje ou será apenas o instante
Nunca terás sonhado comigo…tudo é falso?
Nem a dor que sinto talvez seja real

Esta sombra será tambem fruto de ti
Do teu consciente a controlar o teu inconsciente?
Será que me ouves a falar contigo agora?
Sinto me tão só…Um sonho vagueando na tua mente…só

Será que consegues ouvir o tilintar das lágrimas que choro?
Sentir os meus joelhos trémulos onde pouso a cabeça
A força com que os meus braços agarram as pernas
Este desespero por saber que não passo de um sonho?

Saber que um dia o sonho vai acabar….
Que vou desaparecer sem nunca ter vivido
Queria tanto viver e ver o mundo…crescer e amar
Sentir o teu calor e sonhar contigo…meu amor.

Queria tanto respirar…sinto falta de viver
Sou um sonho triste agora e solitário
Porque me sonhas a sofrer…será que também sofres?
Será por sofreres que me sonhas assim?

Não me deixes morrer…agarra-me levanta-me
Sonha me forte e vivo mais uma vez
Nada esta perdido…pode ser …a vida me de uma oportunidade
Que um dia viva…te abrace a ame como tu mereces

Estou farto de chorar e te amar...de me sonhares
Quero viver, ser teu para sempre…ser amado em vida
De sentir o calor da tua luz e crescer ao som da tua voz
Partir para a realidade onde tu me amas e amar-te.

Foto : http://www.olhares.com/maryLanda

4 comentários:

Anónimo disse...

Absolutamente fascinante. Adorei este post, talvez porque me tenha identificado bastante com ele. Não sei, mas este parece ter um toque especial.

Azul disse...

Olá Edu!

Adorei este texto, apesar de triste.

Acredita... e principalmente nunca desistas dos teus sonhos nem de sonhar.

Beijinho
Azul

Anónimo disse...

Silêncio...
Só se ouve o vento e a chuva, mas no entanto o silêncio é profundo.
Olho para o mar, está revolto talvez porque sabe como me sinto por não estares aqui comigo...
O vento sopra mais forte, a chuva é mais intensa, mas continuo aqui, quando o que mais queria era estar em qualquer outro lugar mas contigo...
Só tu me fazes feliz, só tu....
Sinto uma lágrima a rolar pelo rosto, mas confunde-se com a chuva que já molhou a face, as pessoas passam, mas nem se apercebem da minha presença, para eles sou invisível, mas não para ti. Só tu me consegues vêr, mesmo que aqui não estejas.
Silêncio…
Olho em minha volta e estou sozinha.
Este sonho é lindo, mas aqui não estás...
Onde estás tu? Será que me ouves? será...?
O toque que senti não foi teu, foi ilusão, o sussurrar do meu nome junto ao meu ouvido enquanto a brisa o levava para longe… igualmente ilusão.
Talvez um dia o destino me leve até ti, sim tu que me alegras os dias e me fazes sentir novamente eu.

delusions disse...

"Porque me sonhas a sofrer…será que também sofres?
Será por sofreres que me sonhas assim?"


há perguntas que nunca vão anteceder uma resposta...



bjs*
Sofia