Kinoo...kyoo...omoi

|


Liberi fatali…mortis eternus

Será toda a liberdade real e fria

Ou nada existe sou um eixo fora de constante

Liberdade fatal que me encho de sentir

Que tudo acabe então…acabar este sonho


Inocência foi embora com a minha alma

Rodopio agora na certeza de vazio

Farto da fantasia bela e acolhedora

Quero viver por um segundo apenas

Pode doer mas sou eu vivo e não um sonho


Nascer e morrer no momento da iluminação

De me sentir eu mesmo fora do sonho

Sem que me faças sentir

Ser eu mesmo e morrer

Ver, sentir-te e desaparecer nesse instante


Sem memoria sem mais nada que me viva

Ser real e ver o que me escondem os teus sonhos

Vivo neles são belos e doces

Mas quero te amar e não posso amar a perfeição

Só posso amar o que me escondes nessa fantasia


Sentir eu mesmo as notas soltas que me das

O teu sorriso… beijar a tua boca

Sair do teu sonho e amar-te um segundo que seja

Ouves as notas que ouço neste teu sonho

São tristes porque? Não queres que viva?


Não queres que te ame?

Queres me apenas um sonho que controlas?

Algo que nunca te abandonará?

Deixa me sair desta sinfonia com abertura e final

Continuo e constante...sucessivo….serei eu igual ao eu de ontem?

Deixa me amar-te…dá me esta liberdade fatal.


Lá onde os sons são palavras

Onde o céu és tu

Onde eu nasci em ti e tu vives em mim

Onde tudo é calmo e livre em mim

Lá me encontraras e lá eu te espero

Para sempre te espero aqui….bishoujo boku koi


Foto : www.olhares.com/marylanda


6 comentários:

Anónimo disse...

Como sempre, lindíssimos os teus posts. Cada vez gosto mais de passar por cá.

Azul disse...

Olá Edu!

Vim aqui parar pelo blog da Diana (1,2,3 Margaridas) e do pouco que já li, gostei imenso do teu espaço.

Desculpa a invasão. Mas se não te importares... vou voltar.

Beijo
Azul

Anónimo disse...

O sonho dá sentido à vida, deixas de sonhar deixas de viver, de que serve viver a vida se n existe o sonho? Que motivos tens para viver se n sonhas? O sonho dá te um caminho a seguir, dá sentido a tudo o k desejas, para dps viveres a realidade. Concerteza n sonhas só knd dormes, enknt estás acordado deves sonhar o melhor de ti, o melhor de nós... Para depois knd chegar o momento certo, vivermos o melhor da nossa vida. Se somente sonhando, escreves assim, imagina quando tiveres aquilo que mais desejas junto a ti...

... disse...

Sou um vento sedento desesperado no deserto
Ou apenas a brisa que te desmancha o cabelo?
Destilado nas emoções tal como álcool,
Essência pura, perfume de vida que deixa de sofrer
e sobe no sangue… pela mente e pelo corpo

Sou meu e de mim mesmo, apenas,
ou serei teu e não o sabes?
Mato o meu amor hoje, vais chorar por mim?
Não o faças, quero as tuas lágrimas como pérolas nas rosas,
petrificadas eternamente no túmulo onde eu também não vou chorar.

Mato tudo que sabes e serás como eu sou,
Ou será que viverei tudo o que tens e serei como tu?

Perdi a minha mente outra vez esta noite,
num corpo desconhecido, orgasmo com sabor a assassínio,
sofres por mim? Não o faças, segura apenas a minha mão.
Um tumor de remorsos rebenta na minha cabeça,
Serias capaz de mentir, salvar-me da perdição? Por mim?
Ou por nós?

E agora que fizeste tudo isso e eu te deixei ir,
Eu volto ao deserto de emoções que antes fui,
E sim, agora chora por mim, pois eu não sei fazê-lo,
sem remorsos, foi a mim que matei,
Chora e mente por mim… Dá-me simpatia… dá-me calor,
pois eu não sei dar, nada tenho para dar.

Peguei eu nas tuas palavras e alinhavei-as ao meu jeito, deu-me para isto, espero que gostes :)

Tânia Silva disse...

quero-te agradecer o valor critico que deste ao meu espaço.
Vim ver o teu. A tua escrita é tão pessoal , tão diferente , as tuas frases tem duplos sentidos e delicio-me com as associações que fazes , associaçoes simples e banais que te servem para traduzir sentimentos e consegues de maneira muito boa.
Vou continuar a vir aqui , e sei que valerá a pena.
Continua:)

silêncio disse...

Visual novo no teu cantinho :)Embora a tua Musa inspiradora me pareça a mesma. Continuas leal a esse sentimento...
Sim, podes adicionar-me aos teus preferidos, estás completamente à vontade para isso. ès dos que mais gosto de ir visitando sempre que o meu tempo me permite por aqui andar. Portanto, escusado será dizer que já estás nos meus preferidos há muito, espero que nao tenhas levado a mal. :)

*