Dream in dream out

|


Liberdade só isso
(Mas eu estou presa a ti, não sou livre)
Tu também me prendes te a ti
Mas ao mesmo tempo fazes em sentir livre
Tal como as luzes que percorrem o universo
Nada mais podemos ver ou sentir
Que o calor que nos move
Sem directo sem dor tudo isolado
Mas sempre juntos ao som pacifico
De tudo que é livre e encantado
Como sonhos que escapam dos céus
Regressam a terra para viver outro sonho
Dançam livres na memoria de quem ama
Juntos viajaram ate aqui para viver
Abraçar a realidade do interior ainda verde
Sem mais luz que não a que nos é dada por amor
Suspensos por momentos eternos
Ate que um dia regressem a mente de quem os fez
Ate que um dia tudo volte em circulo
Livre para viajar as estrelas
Escapar a tudo que rodeia a realidade
Para um dia....voltarem a encontrar outra casa
Outro planeta que vai receber o choro das estrelas
Que se vai deixar aquecer por elas
E receber novamente estes sonhos que teimam em viver

Foto : http://psyemotion.deviantart.com

1 comentários:

Anónimo disse...

Presa a ti, mas livre
O meu amor liberta me
Dás me tanto sem saberes
Amor e liberdade...


A ânsia de estar contigo sempre me acompanha
levas me até ao meu destino... tu.
A minha última paragem és tu e o começo de uma nova etapa.
A angústia de nao te ter aqui e agora, nao saber como é o teu toque, como é olhar nos teus olhos e ver a tua alma... nao sentir o calor de um beijo teu...
tudo se esfuma num pensamento momentâneo, mas que dura horas, prolonga-se por dias e atormenta-me sem descanso.
Vagueias na minha mente, por entre os escombros da solidão,
restos de nada que tu pretendes povoar.
Envolves-me em pensamentos sonhadores de realidades desejadas,
Arrastas me nesta corrente de emoções pelo teu mar dentro,
momentos sentidos, memórias fantasiadas, n existem, mas pretendes criar,
como se de fotografias se tratassem, emolduras e colocas na parede.
Entras em mim sem pedires permissão, tocas no mais íntimo eu,
Pegas em mim, transformas me e agora vejo que...
... nem mesmo a eternidade é tempo suficiente para estar contigo.