Kurai ginga

|



Longe, vago este vazio…escapar em palavras

O sonho da tua voz que me guia

Que me faz voar sem vento

Onde o coração pode enfim cantar

As notas que ouves no silencio teu


Viaja-mos já tanto sem saber de onde viemos

Surpresos pelo sonho de viver o que não existe

Postos de lado os suspiros de ânsia sem voz

Sem credo sem esperança…livres em nós

Partilha-mos ventos de sonhos imprudentes mas livres


A esta terra que nos acolheu tambem só

Sob as estrelas e o sol que nos aquece a mente

Absorve-mos o ar quente que nos faz viver

Depois de tanto vaguear soltos sem fim

Para além da esperança e sentimento preso…


Agora que chegamos podes enfim ler voz e luz

Podes tu respirar o mesmo ar que eu respiro?

Ver a luz que me acolhe no teu ser

Olhar para alem do que te abraça dentro de ti

Acreditar para alem de saber?


Será que um dia vais saber ter fé?

Não querer saber apenas acreditar?

Um dia ser livre de saber que sofro

Um sinal que te escapará da boca

Apenas para me beijar…livre…um beijo….


Estou apenas suspenso em ti

Viajo livre na tua voz

Preso na tua paz de amor sem fim

Livre para viajar o círculo sem fim nem início

Um vortex que se consome sozinho em ti….livre


Sonha-me sim ou morrerei

Tu me das me vida em ti

Sem ti eu apenas serei uma memória

E tambem recuso-me a ser uma memória

Sonha-me e me terás em realidade

Deixa o teu sonho interior sair…sou teu…



Foto : http://psyemotion.deviantart.com

1 comentários:

Anónimo disse...

O vento...
o vento leva a côr do meu amor por ti
o vento...
leva suspenso as partículas de luz k emanam de mim quando sorrio pensando em ti
o vento...
esta brisa imaculada que me toca a face, parece que és tu sentido o calor do meu rosto, levando no silêncio o sentimento contido que não to mostro
o vento...
espalha pelo universo o sonho, o desejo em te ter... será que ele vai sonhar nos de outra forma e levar me até ti?
O vento...
leva esta torrente de emoções confinadas a um espaço só meu, deixo-o levar nesta corrente de paixão, para que seja livre e seja teu. Agarra-o e n o deixes escapar, é teu, pertence-te... o meu coração.