Haruka hana ai

|



Não me contento em ser um sonho teu
Nunca serás para mim uma memoria
Recuso me que o sejas
Procura dentro de ti o sonho que sentes
E salva-me dele, vivo em ti
Não me deixes preso a um sonho
Deixa em cair na realidade
Como uma lágrima cai do céu
Desesperada por te alcançar
Não te quero na apenas memoria
Não o aceito
Quero escapar desse sonho e viver
Ser livre dentro de ti
Percorrer o brilho das estrelas
Deixar o paraíso do teu sonho
Viver na tua realidade e ser livre
Ser livre e viver o sonho contigo.......

Não sei porque escrevo estas palavras
Não sei porque não te as digo apenas
E não vou de uma vez respirar contigo
Este ar suspenso neste sentimento retraído
Tal como o sonho que nos guia..

Foto : http://psyemotion.deviantart.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Se eu te toco o coração, tu vais mais longe e tocas me a alma.
Tão simples e tão complexo... como o amor é... Adoro-te!!!!!

Mél
*****

Anónimo disse...

É isto o amor... passear livremente dentro de alguém, ser pele e alma nessa viagem... a mais bonita viagem que um dia podemos fazer. (Não o dizes... porque receias...? Às vezes preferimos que não nos destruam os sonhos e ficamos a cuidar deles sem os partilharmos... mas talvez valha a pena arriscar). Um beijo enorme.

ZRS disse...

Foi com grande surpresa e carinho que vi o teu comentário. :)

Os conselhos são bons, eu sei. Mas apenas servem para tentar ajudar os demais. Hei-de continuar a evocar o passado, até que ele deixe de fazer parte do meu presente! ;)

Beijo enorme, continua. Adoro o que escreves (o nosso objecto de escrita é o mesmo ainda por cima), acho-te francamente bom. Apenas te faltam limar algumas arestas... És grande! :)