Aujourd'hui

|



São os teus reflexos que me saem dos olhos agora?

Se são porque estão assim desfocados?

Estou eu a chorar por estares longe?

O meu mundo aqui não te emite o som

Fazes me perder a lógica abrindo-te assim para mim

Afogo me nos teus braços, estarei eu errado?

Diz me o que me afoga se os teus braços ou os teus sonhos?

Podem não ter som ou calor na voz

Mas são verdadeiras como as trombetas da felicidade que ouço no teu olhar

This words are here toujours

Because this boy needs your love girl

Toujours.... no au revoir

Estou preparado para me despedir de tanto, de partir mundo fora .....

mas não para me despedir de ti

Not toujours

Today this is my world

toujours you are my world

Estou fora de mim, bem lá no alto onde tu me deixas sempre

não quero descer, not toujours.

This boy is yours today, dumping sweet little tears of remaining love for you

no au revoirs for you toujours

Posso até cegar mas nunca te deixarei de ver gravada na retina

take me today

toujours ..................


Titulo e inspiração -> Mélissa
Dedicado a Mélissa

Foto por : http://psyemotion.deviantart.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo post. Gosto muito das tuas palavras. bj

Anónimo disse...

"... Because this boy needs your love girl...
...toujours you are my world...
this boy is yours today, dumping sweet little tears of reamaining love for you..."

J'aime beaucoup tout que tu écrit, mais donne moi une preuve que tu vraimment m'adore. J'ai besoint de qualque chose plus.
Tu es capable de faire? ;)

Decifra o que está escrito... boa sorte.

P.S.: Tudo o que escreves é fantástico e toca-me profundamente, deixa-me nas nuvens. No entanto, gostava que me fizesses vir à terra e viver a realidade contigo. Beijos*****