Out of my space

|


Um ser sem mentiras nem dor

Um ser sem mentiras nem dor

Esta é a minha escultura de areia

Podem leva-la nas ondas de paixão

Mas será sempre tua

Gravada na rocha eterna


Fazes me ver as coisas melhor

Agora que não estas aqui…

Entreténs-me nos dias cinzentos

Com todas as coisas que dizias

Coisas que eu nem sei dizer sozinho


São cada vez mais claros e simples

Não são só os dias e as noites

Mas tambem todos os jogos que fazias

Tudo isso me fazia bem e me da saudades

Ajuda-me a ver esses dias claros contigo


Por mais belas e apaixonastes sejam

Não me fazem esquecer o que sinto

As noites, essas passam a rápido para não gemer

Por mais que te tente substituir com elas

Nada nem ninguém é tão belo quanto tu és para mim


Podes ver o quanto belas são…sim mas tu…

Sabes para mim, sempre foste a mais agradável

Só tu me soubeste tocar onde eu mais preciso

Se as tenho aqui agora é porque me abandonas-te

Só sem rumo nem ancora onde lagar desejo


Fizes-te me ver as coisas mais claras

Que se lixe o que vejo, só te sinto a ti

Que se vão essas figuras de desejo apenas te amo a ti

Poderia estar contigo mas não estou

Errei sim, mas não pelo que pensas mas porque aquilo que não sabes


Quero te de volta como sempre quis

Não te troquei nem o quero fazer

Pois só te amo a ti.

Sabes disso não sabes?


As ondas batem forte

O sol nasce devagar

Os meus olhos estão sozinhos

Ajuda-me a superar estas margens

Volta ao meu olhar

Mostra-me o que sentes.



Foto: http://www.olhares.com/Gracinha

3 comentários:

silêncio disse...

Porquê que as coisas mais simples são as mais difíceis? Porque é que têm sempre que existir os dias cinzentos? Sei do que falas Edu...

*

Anónimo disse...

Entendo as tuas palavras. Nem sempre tudo corre como sonhamos e isso são pequenos golpes que vão deixando cicatriz.


Sabes, também já senti na pele um erro, e curiosamente "Errei sim, mas não pelo que pensas mas porque aquilo que não sabes" encaixa em mim perfeitamente. Errei, não com um amor, mas com uma amiga. Errei curiosamente não pelo que ela pensa, mas pelo que ela não sabe, daí identificar-me tanto com essa frase. E por orgulho perdi uma amiga.

Olha, não sei qual a tua história, não sei qual o meu erro. Desculpa se o meu conselho não se aplica à tua história, mas vou dar-to na mesma: Diz-lhe isso!! Se não o disseres directamente a ela, arranja maneira de ela ler o teu blog. Talvez a possas ter de volta.

Desculpa o conselho. Não o interpretes como uma intromissão na tua vida e assuntos.

BJINHO carinhoso

silêncio disse...

Não, por acaso aquele nao faz o meu genero de musica, mas tive que reconhecer o talento de um musico amigo meu! Ele merece, sem duvida... tem que haver artistas para todos os gostos, senao estariamos perdidos! :)
*