Não para ti

|


Quem és tu que me tiraste a calma

Não consigo escapar a regra de ouro

Por mais que tente não te magoar

Fizes-te me isso a mim e quero o mesmo para ti


Não sou para ti nem nunca serei

Pensei que sim, desejei que fosse

De alma envenenada pela tua sombra

Algo de onde nunca sai

Fico agora para te atormentar em tempestade

Não perdi para ti, nunca para ti


Os meus sabores de ti chamam-me

Viraste me ao contrario sem nada me dares

Tudo que me era sagrado agora já não é verdade

Ainda me lembro porque não tu?...isto não é para ti


Todos este quadros que me deixaste em branco

Não os vou pintar de outra cor

Por mais que o teu verde me deixe embriagado

Não te quero pintar na noite escura…não para ti


Posso nunca mais te perder deste canto que ganhas-te

Mas não quero ter te voltar e perder te novamente

Se um dia voltares não te deixo mais partir

Quer queiras ou não vou te prender mais do que nunca

Mesmo que depois seja para eu te deitar fora

Pois isto não é para ti se não me queres agora…não será para ti



Foto: http://www.olhares.com/Mafi


0 comentários: