Sim vi a placa

|

Nao é por andar na vida a procura de calor
Que me aqueça em qualquer lugar
Não é por sorrir para o luar
Que deixo de procurar o calor do sol
Talvez hajam dias que apenas passam e morrem
Mas caramba a outros que sao tao eternos
E as noites que tu me despes de tudo
Deixas apenas a saudade do teu corpo em mim
Tanto que no dia seguinte pareço andar nu pela rua
A fingir que nao me destapaste o coraçao
Outras vezes grito o quanto quero correr para ti
Perseguir te naquela estaçao de comboios
Sentar me a teu lado dar te a mao
E deixar que me leves para onde quiseres
Imaginar o chegar a cama
Puxar-te para mim novamente
Prender me no teu abraço
Medir a tua respiraçao no meu bater de coraçao
Pedir para o relogio parar naquele momento em que te beijo
De desejar ser o sorriso que te rouba as flores da tua varanda
E com o gesto apenas te fazer feliz
Despejar toda a felicidade que me dás
Num gesto eterno ...
Há quem tenha tantos desejos
Os meus sao esses
Há quem tenha sonhos
O meu é sentir a felicidade
Essa é sem duvida a temperatura dos teus labios
O suave do teu cabelo
O adormecer ao teu lado
O teu cheiro de alegria
O teu transpirar de quem sabe ser amada
O teu rir que me inunda a mente
A simplicidade de te viver
Tem dias que te vejo em cada rua
Em cada parede,em cada reflexo
Noentanto olho a volta
Vejo muita gente, mas ninguem como tu.
Dispo entao a saudade
E sorrio a tudo maravilhoso que me fazes sentir
A cada momento que fazes ser o mais feliz que posso desejar
Amo-te.


Foto: http://www.ruibonitofotografia.blogspot.pt/

0 comentários: