Obrigado

|



Tomo o cafe quente
Agora que sai da cama fria e vazia
Fumo o cigarro a janela 
Imagino todas as estrelas que nao ves
Depois apago o cigarro
Relembro tudo que posso ver desta janela
Tudo que encostado a ela partilhei contigo
Tal como hoje relembro 
Cada contorno da tua cara
Relembro cada sorriso dado a tua voz
Mas so me lembrei agora que nunca te disse
Obrigado
Obrigado por dias de companhia
Obrigado por me deixares amar-te
Obrigado pelos dias mais felizes
Por mais que pudesse escolher quem amar
Nunca seria esperto o suficiente como o meu coraçao
Posso ate entrar porta a dentro 
A transpirar saudades tuas 
Saber que nao vais lá estar para as secar
Mas estarás sempre no pensamento
Que me faz sorrir
Sempre soube que era algo irracional
Mas sabe tao bem amar alguem como tu
O que mais gostei?
Acho que nunca me senti feliz por dar uma toalha alguem
De fazer rir alguem cansada
Mas acima de tudo
Quando deixaste...
Fazer te feliz...companhia,enervar-te e depois elevar-te
Quando eramos apenas duas sombras a espera o clarao 
Nunca veio eu sei
Mas sempre que me perco do caminho
As nossas memorias 
E tudo que me partilhavas 
Encaminha me sempre de volta a mim
Obrigado.


0 comentários: