Hoje...

|



Ha dias em que a garganta aperta
Relembro certas coisas
Como palavras mal entendidas
Ou gestos que nunca foram acreditados
Tem dias que chove
Tem dias que tudo é belo
Mas nada me apaga a memoria
Sei de cada canto onde ja te sonhei
Tatuei bem nos dedos o teu corpo doce e ameno
E todos os dias descubro um lugar novo onde me faltas
Um novo espaço onde me falta a tua voz
Quando fecho as maos
Em vez de encontrar os teus dedos
Apenas sinto a concha talhada por eles na palma da mao
Mas tem dias sabes ...
Sinto um ressuado dentro dos olhos
Nao é estar triste, é saudades
É um arder de tudo que sinto por ti
A burbulhar dentro de mim
E por vezes gostava de soltar esta tempestade
Deixar que ela te caia frente aos teus olhos
De te abraçar forte e demoradamente
Sem medo de estar abraçar o vazio
Inundar te num segredo estridente
Nao um soomente um amo-te
Talvez apenas isso na presença do teu olhar me curasse
Mas soltar algo que nao sei sequer prenunciar
Mas que tu já viste
Hoje..
Faz me falta embalar no teu olhar e voz
Para que tais confissoes?
Ja que nao as les e ouves
Ao menos é menos dificil nao te o dizer
Digo por aqui.
Tal como aprendi dos meus erros
Espero um dia saber amar-te como mereces.


0 comentários: