Desenhos

|


Percebo que a vida é o que fazemos dela
Neste momento o que faço dela ou nao pouco importa
Deixo apenas crescer o que sinto
Seguro o resto da rotina com um laço que sonho de te fazer sorrir
Nao apareces magicamente no ceu
Sou eu que te penso claro
Nao é o teu espirito que em silencio  me
Deixa o sabor dos teus labios quando te recordo
Nem sequer é o facto de estares ausente
Que faz parar a brisa do vento trazer o teu doce toque
Nao sinto que a minha alma
Tao pouco voz e beijo te afaguem agora o cabelo
Pelo contrario
Mas seria mais racional se o escondesse?
Talvez
Mas prefiro sentir do que pensar
Nunca achei que fosse fraco por dizer o que penso
Nem sou mais forte por ser frontal
Sou o que sou
Mostro quem sou
Mostro o que sinto
Escondo unicamente o que nao devia
Talvez
Mas sempre fui assim
Errado ou certo
Mas sei como sempre soube
Quem quero , quem gosto e onde quero ir
Amar é onde quero ir
Quem gosto é quem me gosta
Quem quero és tu.


0 comentários: