Tens sabor a verdade com ternura

|




Memorias de luz
Sem nunca te esconder nada
Nem brincar com o meu mundo(tu)
E revelar te sempre o que sinto
Ser real num desejo meu de sonho
E que agora dedilham a musica que te escrevi
Mas ja nao ouves as suas notas
Tudo parece dias de agua
Dou a minha mao a tua
Fecho os olhos
Deixo que me cures
E beijo levemente as tuas sobrancelhas
Deixo depois que adormecas
Ao meu lado
Em paz em e a sorrir
Perdi o medo tal como toda a gente
Desembrulhei a solidao para estar contigo
E nesse momento senti força
O meu coraçao soltou palavras ao vento
Nascidas de um sonho
Nascidas de mim para ti
Mas o reflectir no teu sorriso
Fizeram que pintassem nas nuvens
Num brilhante ceu de aurora
Recebi entao o brilho da lua
Refletir em mim o que o sol lhe dá
Sinto ainda hoje em mim
A noite calma
Tambem o doce brilho de estrelas
A sobra da noite me aconchegar a cama
Mas sonho sim
E voo sempre no desejo de ti
De saber como bom seria
Dar te a mao e andar a teu lado
Levar te abraçada a tua casa
Beijar te na tua cidade
E deixar te dormir no meu abraço

0 comentários: