Fé es tu

|

Cansado...vou pensando...vagueando
Significados, crenças, Deus
Ter fé em algo que não está presente
Mas que que de certo modo vive em nós
Que nos mostra a verdade e a felicidade 
E ainda assim temos a fraqueza de duvidar 
Sentimos-nos mais próximos 
Ao ver um belo por de sol
E a esperança em cada nascer
Em cada florir de tudo que tantas vezes nem reparamos
Alguém com quem falamos quando precisamos
Que nos acompanha a cada passo e nos da força
A quem sorrimos sem saber porque
Mas isso não pode ser...Deus não existe
Se é ele assim tão perfeito e divino
Teria de ter a tua forma perfeita
A tua face bela e doce 
A tua voz de anjo viciante
E por fim não é ele que me faz sentir tudo isto que descrevi
Mas sim tu e a tua maneira de ser.
Cada dia é sou mais ...
Uma manha cheia de incertezas e esperanças
Com azafama do que fazer o resto do dia
A tarde de acalmia e resoluções
Com os planos e resolver de duvidas
Com o deitar da noite tudo se decide
Deixa se para trás o que ficou por fazer
E sorri-se para o lazer e prazer
E a vida é assim como um dia
A minha manha já foi...a tarde passou-se
Meu amor já vejo o sol a por-se nesta vida
Digo lhe adeus 
Só queria abraçar a noite contigo
Queria...
Pensamentos...vaguear...aqui estou eu...


Foto : http://olhares.aeiou.pt/Anyneva




12 comentários:

Por entre o luar disse...

Também gosteii =)

BeijinhoO

Luna disse...

Tanto se pensa, tanto se divaga e por vezes deixamos passar o momento por a fantasia fazer parte dos nossos sentidos
Beijos

al disse...

antes de mais, obrigada pelo comentário :)

deixa que te diga que adoro os desabafos que escreves, mas aposto que não têm a mesma magnitude do que verdadeiramente sentes..

'Sou aquele que tudo sente sem demonstrar'. não estaria à espera de outra coisa, vinda de um ser que sente tudo como uma tempestade, mas por se sentir tão incompreendido, apela ao seu auto-controlo...

adorei ler-te, vou voltar :) *

Daniel disse...

Boa noite Edú,

Estava passeando pelos blogs que conheço e vi um comentário seu e o que mais me chamou a atenção foi que gosta do Soundgarden. Eu amo o rock dos anos 90 e baixei o álbum que está como sua foto a duas semanas e não largo ele, é como se fosse a primeira vez que estivesse ouvindo.

O Coldplay estava legal. E o que escreveu tb, mas me pareceu bem real, algo que vem do coração. Verdadeiro. Dor. Algo assim.

abs
Daniel

Anónimo disse...

3C, ai andas aqui.
O que eu vim descobrir.Quem diria o 3C a escrever isto. Estranho muito estranho.Realmente ninguém te conhece mesmo.
Mas gostei de ler este teu tu.Não soubesse eu quem tu és diria até que és uma pessoa muito sensível.Mas assim , digo apenas que tou de queixo caido.
bejo da desmarcas hahah.

Moonlight disse...

Hum........ninguem te conhece é???
Bom de eu saber!!!Loool
palavras lindas como sempre nos habituas-te.A outra metade de ti!!!!

Bjinho amigo doido

andzcobain disse...

bom blogspot *

Rumo das palavras disse...

também gostei :)

Lú Naíma. disse...

"Cada dia é sou mais ...
Uma manha cheia de incertezas e esperanças"

E não é exactamente isso que todos nós somos? Aqueles que não desistem, são tudo isso e muito mais.


Gostei também,

beijo

Ana Carolina disse...

So nice ;)*

A Coração disse...

Tinha tantas saudades de te ler.

Euzinha disse...

ha um ditado popular que diz assim:
«O querer tem muita força.»

que achas?

beijocas