Eu mesmo

|


Bem um pouco de eu mesmo aqui.
Até porque já não sou o mesmo que era quando comecei este blog.Tal como eu, suponho que muitos dos que aqui me visitam, já se devem ter questionado, o porque disto.
Eu gosto de escrever, escrevo coisas que sinto outras nem tanto, mas ultimamente sim tenho escrito mais o que sinto, por vezes faço de uma forma confusa e tento demonstrar sentimentos, emoções que não existe descrição possível, dai eu as comprar tanta vez com algo com que normalmente as pessoas se identificam, como o sorriso de quem ama-mos, não existe descrição, mas se o comparar aquele momento quando nasce o sol, aquele pequeno raiar, que nos faz inexplicavelmente sentirmos-nos pequenos, que é tão belo e acolhedor cheio de esperança, se calhar consigo assim explicar o que é ver o sorriso de quem nós ama.Mas ainda assim qual a necessidade de o meter num blog?De tornar isso publico?Podia simplesmente escrever e guardar para mim, ou então mostra-lo apenas a essa pessoa.Mas por vezes gosto de pensar que não sou o único a sentir isto, e quem sabe, alguém que me le se sinta assim, e eu faça essa pessoa a identificar-se com isto e as ajude a esclarecer ideias.
Antes muitas vezes escrevia coisas que não sentia, agora não é bem esse o caso, e quanto mais sinto mais confuso me torno,e quem sabe alguém me le e também me ajude a mim.
Um obrigado a todos, sei que a minha escrita vai ficar mais e mais confusa, mais desconexa.Mas ainda assim continuo a escrever, é um escape, mais uma forma de comunicar com certa pessoa, para vós fica a minha vontade de ajudar e ser ajudado.
Obrigado a todos.

Foto : http://olhares.aeiou.pt/Maddie

0 comentários: