Não é um pedido desculpas...apenas um Obrigado

|


Quando tentamos tudo e tudo não chega...
Dá uma vontade de começar de novo e tentar não errar
De tudo que já vivi tentei concertar-me
Um relógio partido que teimava em não dar horas
Cometi erros...passei por momentos dificilmente
Ultrapassei tudo...menos tu
Talvez tudo afinal fosse fácil
Num sonho que o pior já tinha passado
Afinal não superei nada
Não sou assim tão forte
Parto-me facilmente na mesma
Desperdicei tudo que me deste
E porque? porque sou uma criança ainda
Nunca serei assim tão forte como tu
Nunca fiz nada antes que me possa orgulhar
Mas contigo...só aponto aos pés e disparo
Uma e outra vez sem parar
Quando penso que na minha vida já tinha batido no fundo antes
...afinal estava tão errado.
Agora contigo sim, elevaste-me e eu teimei em cair
Estatelado no chão...e ainda tentei cavar mais fundo
Tantos erros...tanta luz me deste para me guiar 
Prometi aprender com os erros
Prometi não duvidar de ti
Prometi ser te sempre presente
Ainda hoje não aprendi a cumprir isso
Tantas foram as vezes que te tentei ajudar 
Mas afinal que precisar de concerto era eu.
...sou apenas um menino perdido 
Sem passado e sem futuro
Não existo sequer..arrasto apenas os dias
Um dia serás feliz como mereces
E brilharas mais forte ainda que tudo
Sentado a janela verei te esse brilho no céu
Mais forte que outra estrela
Que parecera a única no céu
Feliz irei suspirar...e me apagar.

Foto: http://olhares.aeiou.pt/Gracinha


2 comentários:

Euzinha disse...

Quem agradece assim, é porque ama...
Quem ama assim, não se deve apagar...
Não te apagues amigo. Bem pelo contrário, mantêm a tua chama bem acesa, para que alguém quando deixar de olhar para o céu e olhar para o horizonte, consiga ver onde estás.

Carla disse...

Essa tua atitude frustra-me.
Frustra-me porque vivo uma situação semelhante com alguém que, como tu, prefere ficar a ver-me brilhar mais, um dia, e não percebe que sem ela eu me eclipso.
:(