Tentar

|


Não me sinto a gritar 
Estas ruas por onde vou
Não existem
Apenas as desenho a medida que vou caminhando
Não quero ver a realidade
As ruas e os passeios 
São aqueles que não te das conta no teu caminho
Que de manha te dizem bom dia e não ouves
Nem sentes o calor do sol reflectir 
Em cada janela em cada carro que cruzas
Mas tudo isso eu tento desenhar
Passar suave por entre as nuvens que te cobrem o céu
Acenar em cada cruzamento 
Para que mesmo que não me vejas
Me sintas...E dizer te apenas Bom Dia
As pessoas que desenho esta manha são alegres
Continuam indiferentes a mim 
Mas hoje olho-as com a alegria de te amar
E mesmo nesta saudade teimosa
Preenches me 
Não...não quero abrir os olhos
Vou irreal...vou sonhar-te...
Gritar em suspiros de quem dorme docemente
A desenhar a tua rotina
Pois a minha não tem piada...não estás aqui
Sento-me então neste pequeno banco por instantes...
Tiro a mascara...abraço o novo dia sem tristeza
E antes de a voltar ao teatro da vida real
Deixo-te este bom dia
Sorri para mim...

Foto :http://olhares.aeiou.pt/Anyneva

4 comentários:

Mel disse...

Para quem diz que a sua escrita iria estar confusa, está muito clara até. Pode ser que seja para ti, mas para quem te lê, axo que não.
Voltaste a escrever de forma diferente, gosto mais assim, para n dzr que os erros ortográficos são menores.
Este texto está mt bonito, melhor do que como estava antes, mais emotivo e saudoso.

Beijos
*****

Anónimo disse...

Boa mudança... gostei de tudo em geral... e claro de ti em particular ;) lool

Beijinho.

Moonlight disse...

Edu

Bemmmmmm....já que andas a apagar os meus comentários sem os leres loool,ok eu comento de novo e com um novo comentário...confuso?complicado?Nada disso!Bem visivél o teu estado de espirito,tão facil de se ver,que basta não quereres abrir os olhos para veres o real do dia visto que no teu pensamento ainda está bem visivél a imagem da pessoa que amas.
Nem queremos abrir os olhos com medo que ela se apague,a imagem!!!
Ahahahahaha,complicada dizem que sou eu a exprimir-me!!!!!!Desejo que entendas o que escrevi...pois não vou rectificar nada!!!!Desculpa amigo eu hoje estou electrica!Ás vezes acordo assim...vai tudo á minha frente!!!Mas não é de ma disposição!Looooooooooool,vais te rir bem sei!ok!

Bjinho cheio de luar

Euzinha disse...

Quando não te disserem 'bom dia', diz tu, alto e em bom som, para que te possam ouvir...

;)

beijocas