Here ( estás sempre )

|

Ainda sinto falta
Vive tão forte esta saudade
...um enorme desejo constante de voltar atrás
De ir ao teu encontro
Dizer-te que estas ainda mais linda
Que sinto falta de ti...que preciso de ti
De sorrir e...nem sabes quanto és doce para mim
Envolver-te nos meus braços
E esquecer tudo o resto
Tudo isto me assombra docemente
Como eu gostava de voltar a atrás...
De te fazer todas as perguntas do mundo
Ouvir te contar todos os teus segredos
Em doces palavras que me embriagam ainda
Uma memoria mais forte que a minha lucidez
Desesperadamente tento guardar algo tão simples
Amo-te
Como no inicio te amava...quero voltar atrás
Deixa me voltar atrás...a esses dias
Em que era tão fácil fazer te feliz
Tornou-se agora uma incerteza se te fiz mesmo
Agarro-me a essa crença e ao desejo de voltar ai
A esses momentos em que te fiz feliz
Em que fui algo que não sabia poder ser
Intensamente completo e transparentemente feliz
Queria tanto voltar atrás
Fazer-te feliz apenas por te amar
E dizer-te o quanto és única.



Enfim é algo....
Nao sei explicar
Nao consegui perceber nada
Sim ha coisas que não tem logica
Mas é um nó sem soluçao
Algo que não tem como se desfazer
Para sempre apertado
Dois fios bem entrelaçados um no outro
Sem explicaçao ... sem logica
Mas existe
Sempre presente..cada vez mais apertado
Here

3 comentários:

Luna disse...

no amor não existe lógica,não existe explicação
beijos

Moonlight disse...

Meu amigo Edu,

Quem te disse algum dia,que o amor tem explicação?
Logica?
Solução?
De certo que ninguem...agora não reclames!
Tudo acaba por passar...para melhor ou pior mas relamente é assim.
às vezes meu amigo apenas suaviza...mas uma coisa é certa e eu te posso dizer;
Nada volta a tras...infelizmente...
Tenho saudades tuas!
Tenho andado fugida,mas pra semana terei mais tempo.
Quando te inspiras em voltar ao nosso cantinho?
Ahhhhhhhhhhhh é verdade...fiz borrada,loooooooooool,não sei no que mexi e alterei por lá mas vê se consegues por como estava looooleu avisei-te...a lua não bate muito bemmmmmmmmmmmmmm....looooooooooool

Bjinhos meu amigo cheios de luar

Euzinha disse...

Edu, até o nó mais apertado dá para desfazer, mais que não seja, dá para cortá-lo.
Tudo tem solução, apenas a morte não tem...
É esse o teu desejo? voltar atrás e reviver os momentos felizes e perpétua-los no tempo tornando-o um tempo parado onde apenas voces dois existem?
Então vai! Euzinha empresto-te a minha máquina do tempo para que possas retroceder e do passado fazer presente.
LUTA!!!